Comunhão de Bens sustenta projetos de Promoção Humana da Comunidade Shalom

Entre os projetos mantidos através da partilha está o Espaço de Paz em Chaves, que completou um ano em março.

Os membros da Comunidade Católica Shalom vivem o compromisso de ofertar a Comunhão de Bens de 15% dos seus rendimentos. Destes, 5% são destinados ao socorro dos pobres, “para que não haja necessitados em nosso meio”. Algumas obras de Promoção Humana da Comunidade, como o Espaço de Paz em Chaves, são mantidas graças a essa partilha.

Chaves é uma das missões mantidas pelos 5%. No dia 17 de março, nós comemoramos um ano de inauguração do Espaço de Paz e como é belo tocar na vida daquelas crianças, daqueles jovens, daquelas famílias, que são transformadas. O Espaço de Paz que é esse Oásis de Misericórdia na ilha do Marajó. Bendito seja Deus pela partilha e pela fidelidade dos irmãos que favorece para que cada vez mais nosso trabalho cresça”, lembra a Assessora de Promoção Humana, Jeovana Freitas.

Shalom, Amigo dos Pobres

Jeovana conta ainda que a Comunhão de Bens permite a expansão de mais obras de Promoção Humana. “A partilha dos 5% contribui diretamente nesse avanço da evangelização dos mais pobres, desse socorro dos mais pobres. Além de auxiliar diretamente naqueles serviços que nós já temos atualmente. Como ajudou na construção do Espaço de Paz, vai ajudar na construção do Espaço de Paz de Fortaleza, que nós estamos começando; ajuda no Amigo dos Pobres de Fortaleza”, conta Jeovana.  

Para a missionária, conhecer as vidas que são transformadas graças a essa partilha gera o desejo de fidelidade.

Se você tiver ainda inseguranças e dúvidas sobre o porquê e para que viver esse além dos 5% procura no Comshalom ou no Instagram para conhecer o rosto, conhecer a vida dessas pessoas, conhecer Jesus escondido que está em uma criança, em uma família de Chaves, em um dos nossos amigos do Amigo dos Pobres, em alguns dos idosos das nossas casas no Rio de Janeiro, em Quixadá, nas nossas crianças na Casa de Sobral, nas missões da África”, motiva.  

Confira o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar uma mensagem
1
Shalom
Seja um voluntário?