VOLUNTARIADO

Seja Voluntário

O Programa de Voluntariado Shalom – PVS é um programa sem fins lucrativos. O mesmo seleciona pessoas que desejam dispor dos seus dons (sejam profissionais ou não-profissionais, façam parte da Obra shalom ou não) para ajudar os mais necessitados, indo ao seu encontro e integrando-se temporariamente aos trabalhos de resgate à dignidade humana e de serviço aos mais pobres, já desempenhados pela Comunidade Católica Shalom.

Prolongado

O Voluntariado Prolongado é voltado para todos os membros da Obra Shalom ou que já participaram de Expedições, e desejam com gratuidade, passar três, seis meses ou um ano, em uma de nossas Casas de Promoção Humana.

O Voluntário pelo desempenho dos seus dons e profissão ajudará no resgate da dignidade humana integrando-se ao trabalho desenvolvido em uma Casa da Promoção Humana.

Colaborando para um atendimento mais humanizado, tanto no âmbito espiritual, moral e de bens, em vista da transformação social das pessoas.

Prolongado

Expedições

As Expedições acontecem em diferentes lugares, na Amazônia e África, planejadas em lugares  estratégicos onde a Comunidade Católica Shalom atua com trabalhos de Promoção Humana.

Nessas localidades, com alto índice de pobreza material e vulnerabilidade social, os voluntários, junto aos missionários, realizam diversas atividades em um determinado período  de tempo estabelecido no edital.

Você pode conhecer mais sobre as expedições a partir do edital e se inscrever para ser um voluntário SH.

 

Enviar uma mensagem
1
Shalom
Seja um voluntário?