logoamigodospobres

caminho de amizade

sos rua

Uma equipe itinerante de profissionais qualificados e voluntários aborda de forma integral as pessoas em situação de rua e vulnerabilidade.

centro de convivência

Atende diariamente homens de 18 a 59 anos em situação de rua e extrema pobreza, dependentes químicos ou não, que tiveram seus vínculos familiares interrompidos ou fragilizados.

casa de acolhimento e recuperação

Acolhe homens de 18 a 59 anos em situação de rua e extrema pobreza, para o tratamento da dependência química, levando-o à mudança do estilo de vida em direção ao desenvolvimento integral em vista da sua reinserção familiar e social.

casa de reinserção

Acolhe homens de 18 a 59 anos a fim de contribuir com o processo de reinserção social de homens, por meio da educação para o trabalho, espiritualidade e o resgate de vínculos socioafetivos.

SHALOM

Amigo dos Pobres

O Amigo dos Pobres nasceu para mostrar que eles não estão sozinhos. Em plena pandemia, num momento em que ninguém queria sair de casa, em que não via ninguém nas ruas, resolvemos ir ao encontro dessas pessoas. Nós fomos ao encontro dos que precisavam de um amigo, de alguém que realmente se preocupasse com eles. No Amigo dos Pobres, oferecemos refeições diárias, espaço e produtos para higiene pessoal, cortes de cabelo, atendimentos social e de saúde, dentre outros serviços que colaboram para resgatar a dignidade dessas pessoas. Atualmente temos 03 (três) Centros de Convivência nas cidades de Fortaleza, Juazeiro do Norte e Sobral, 01 (uma) Casa de Acolhimento e Recuperação na cidade de Itapipoca e uma Casa de Reinserção em Maracanaú, todas no estado do Ceará. Temos consciência de que nossa missão é levar esperança e amor a quem mais precisa.

Lugares onde ocorre o SOS RUA​
0
Pessoas atendidas diariamente nos Centros de Convivência
0
Enviar uma mensagem
1
Shalom
Seja um voluntário?