Estão abertas as inscrições

Expedição ChavesRenascer 2024

Localizada no arquipélago do Marajó, com alto índice de pobreza material e vulnerabilidade social, os voluntários, junto aos missionários, realizam diversas atividades em um período determinado de tempo. Você pode conhecer mais sobre as expedições a partir do edital e se inscrever para ser um voluntário SH.

Video & Testemunhos

VoluntariaSH

Oferte o seu melhor, o seu tempo!

Quero ser voluntario

Não fique de fora

Já pode se programar para a melhor experiência da sua vida!.

A Expedição Chaves é ideal para você que busca uma aventura com um sentido diferente! Durante os dias de expedição, podemos conhecer pessoas novas, lugares incríveis e contribuir, de forma gratuita e espontânea, para a vida daquele povo, além de ter uma experiência transformadora….

Imagina você passando 16 dias na Ilha do Marajó em Chaves!
Já marca na Agenda

A expedição terá início no dia 01/02/2024, com a chegada dos voluntários à Macapá e terminará no dia 17/02/2024, com seu retorno de Chaves à Macapá.

Perguntas Frequentes

PREPARE-SE PARA

A AVENTURA!

O que é preciso
para participar?
Basta seguir os passos:

1- Ler essa página para conhecer mais sobre a expedição Chaves;
2- Ter um espírito decidido e de aventura;
3- Ser maior de 18 anos;
4- Ter disponibilidade de tempo durante os dias de expedição;
5- Conhecer as vagas disponíveis para essa expedição
6- Fazer a inscrição por meio do botão abaixo.

Participe!

Para quem é a expedição?

Município brasileiro do estado do Pará, localizado na Ilha do Marajó e com um total de 23.940 habitantes, Chaves é uma cidade pequena na qual a Comunidade Shalom realiza um trabalho com crianças e adolescentes desde o ano de 1996. A partir do ano de 2022, a cidade também conta com o Espaço de Paz, que assiste crianças de 6 a 18 anos incompletos por meio de atividades socioeducativas como oficinas de violão, contação de histórias, apoio pedagógico… e ações de espiritualidade e de formação humana.

Se você tem esse espírito de aventura e deseja partir em Expedição, é só clicar no link no botão abaixo que você será direcionado para nosso grupo. As inscrições estão abertas até o dia 25/10, então prepara tudo e chama os amigos que vão com você nessa aventura.

Quero ser um Voluntário!

Clique Aqui